quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mimo



Ola amigas, fiz esse mimo especialmente pra vcs!
ai estão as regras:


1- Postar o mimo e as regras no blog
2-Mandar pra cinco pessoas
3-Passar no blog delas avisando sobre o premio
4-Indicar a pessoa que te indicou.

Espero que vcs gostem

Ai estão as blogueiras sortudas rsrsrs:

1- http://ivaniaartesanatos.blogspot.com
2- http://suelycriacoesartesanais.blogspot.com
3- http://nile-santos.blogspot.com
4- http://evaneartesanatos.blogspot.com
5- http://vidacompaz.blogspot.com

Bjosss

Espero q vcs gostemm


até mais


Jéssica

2 comentários:

Evane disse...

oi lindinha, como vai? Voceê nem imagina o aperto que ando. mas não me esqueci de vc não como foi sua páscoa?espero que esteja tudo bem com vocês.um grande abraço e vou dar uma passadinha no blog de sua mãe.

Suely Criações Artesanais disse...

Oi minha linda amiguinha:
Obrigada de novo pelo seu carinho,vou correndo levar meu mimo.
Estou aproveitando para ver suas belas postagens,você está de parabéns,tudo lindo e perfeito.
Beijos e obrigada
Suely