sábado, 28 de agosto de 2010

Vooltei!'

Oi gente
Hoje, depois de muito tempo sem internet em casa estou fazendo a minha primeira postagem desse mês.
Gostaria de pedir desculpas sobre esse meu descaso com o blog e com vocês,
mas é por que eu estou meio sem tempo e logo logo vai haver algumas mudanças por aqui.
Gostaria de agradesce a visita de todos vocês, e também os comentarios em meu blog,
fico muito feliz em saber que vocês gostam dos meus Post's
Bom, durante esse tempo que eu fiquei fora andei lendo alguns livros e passo a indicação deles pra vocês
Eles são:
O estudante II - Adelaide Carraro
O Guardião de Memórias - Kim Edwards
Lua Nova - Sthephanie Mayer (o meu preferido)
Está ai a indicação, o livro o Estudante fala sobre uma familia que foi destruida por causa das drogas e agora sofre com o preconceito.
O Guardião de Memórias, fala sobre um homem que faz o parto de sua esposa num dia de uma nevasca, e dá sua filha que contém Síndrome de Down para uma emfermeira que participa do parto, para ela dar a criança a uma instituição, mas ela acaba cuidando da menina que se Chama Phoebe. (Esse livro é lindo, não vou falar mais sobre ele porque vou acabar contando a história toda).
E eu acho que todos vocês já ouviram falar sobre o livro Lua Nova (que já comentei aqui), que fala sobre o romance de uma humana e um vampiro.(Esse livro também é muito bom, falas carregadas de emoção nos levam a participar da história, como se a gente fosse os personagens do livro).
Espero que vocês gostem das minhas indicações, estou a procura de novos livros pra mim ler ja que devorei esses três em cerca de duas semanas.
Se vocês tiverem algum pra me indicar, comentem aí, todas as opniões de vocês serão de grande ajuda.
Com muiito carinho
Jéssica Rizzardo

2 comentários:

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Amiguinha !!!!
Fico feliz com a sua volta e obrigada por nos indicar esses livros o lua nova eu assisti o filme e imagino que é ainda melhor o livro e os outros me parecem ótimo .
MIL BJIM !!!

Suely Sette disse...

Oi minha querida:
Graças a Deus que você voltou eu estava perdida sem você e sua mãe.
é incrivel ,mas vocês fazem toda diferença em minha vida.Não esqueci seu livro,aliás meu filho só me da livros de presente,acbei de ganhar dele um A Menina que não sabia Ler, de John Harding vou ler se gostsr te falo.
Obrigada pelo carinho,minha filha e eu agradecemos,assim que ficarem prontas vou postar as fotos da festa,colação de grau e missa foi tudo lindo demais.
Um abraço carinhosa e cheio de saudades!
Sua amiga pra toda vida:
Suely