domingo, 29 de maio de 2011

~ Frases para Nick de Msn

• ' Eu quero ficar perto, de tudo que acho certo.. Até o dia que eu Mudar de Opinião!' ♫
• ' Meu Conhecimento é Minha Distração!' ♫
• ' Eu gosto do Meu Quarto, do Meu Desarrumado.. Ninguem sabe mecher na minha confusão!' ♫
• ' É o meu Ponto de Vista.. Não aceito Turistas.. Meu Mundo ta fechado pra visitação!' ♫
• ' O Medo mora Perto das Idéias Loucas!' ♫
• ' É minha Lei!' ♫
• ' Acerto os meus pecados, ninguem pergunta mais depois que Ja Pagueii!' ♫
• ' Eu vejo Filme em Pausas.. Eu Imagino Casas.. Depois ja nem lembro mais do que Desenhei!' ♫
• ' Quanto maiis eu Mecho, Maiis afundo Em Miim!' ♫
• ' Eu Moro num cenario, do lado Imaginário.. Eu entro e saio sempre que to Afim!' ♫
• ' O Amor não Espera.. Só deixa o Tempo Passar!' ♫
• ' Indiscretamente a gente vai perdendo o chão.. E vai Ficando Boboo!' ♫
• ' Esse Amoor que está em Mim é tão Real!' ♫
• ' As lembranças só me distanciam do fim da batalha cravada em tentar te esquecer!' ♫
• ' Só sei que esse romance ainda vive em mim!' ♫
• ' Preciso de um remédio que cure essa saudade!' ♫
• ' Preciso de um antídoto que salve esse amor, que tire os sintomas que me causam dor!' ♫
• ' O simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão!' ♫
• ' Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida!' ♫
• ' Sei que se arrepende Por jogar o que não era lixo fora!' ♫
• ' Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais!' ♫
• ' Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar!' ♫
• ' Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos!' ♫
• ' Ficar sozinho não rola mas amor não se implora Nem se joga fora!' ♫
• ' Eu não desisto do que eu quero!' ♫
• ' Alguém me disse que você falou Que acha graça e tem pena de mim!' ♫
• ' Nosso caso já chegou ao fim!' ♫
• ' Você é quem está fugindo da verdade Parece que tem medo da felicidade!' ♫
• ' Vai com calma coração Te cuida com essa paixão!' ♫
• ' No teatro do teu sonho Para mim não tem papel!' ♫
• ' Eu não queria magoar você!' ♫
• ' As loucuras que me levam até você Me fazem esquecer, que eu não posso chorar!' ♫
• ' Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado!' ♫
• ' Quem ama tem que reparar!' ♫
• ' Errei em só olhar pra mim!' ♫
• ' Nosso amor já deu!' ♫
• ' Eu sempre te avisei!' ♫
• ' Você não quis parar com as mentiras!' ♫
• ' Sei exatamente o que fazer!' ♫
• ' Não sou nenhum brinquedo, Que pode se quebrar!' ♫
• ' Só nunca esqueça Que eu amei você!' ♫
• ' Depois de ir às nuvens Quase caímos no chão!' ♫
• ' Amar é muito fácil Difícil é esquecer!' ♫
• ' Que um dia todo amor Que tinha Dei pra você!' ♫
• ' Te vejo errando e isso não é pecado, Exceto quando faz outra pessoa sangrar!' ♫
• ' Você está saindo da minha vida E parece que vai demorar!' ♫
• ' Mas tudo vai se encaixar!' ♫
• ' Eu estava aqui o tempo todo Só você não viu!' ♫
• ' Dessa vez eu já vesti minha armadura!' ♫
• ' Depois você me vê vermelha e acha graça!' ♫
• ' Mas eu não ficaria bem Na Sua Estante!' ♫
• ' Só por hoje não quero mais te ver!' ♫
• ' Só por hoje não vou tomar minha dose de você!' ♫
• ' Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam!' ♫
• ' E essa abstinência uma hora vai passar... - ( # Vaii) !' ♫
• ' Até parece que você já tinha O meu manual de instruções!' ♫
• ' Você decifra os meus sonhos!' ♫
• ' O mundo gira devagar!' ♫
• ' De repente vira um filme Todo em câmera lenta!' ♫
• ' Mas eu sinto que Eu to viva.. A cada banho de Chuva que chega Molhando meu Corpo Nu!' ♫
• ' E sei que só assim é que talvez Se mova alguma coisa ao meu redor!' ♫
• ' Não me diga: eu te disse Isso não vai resolver!' ♫
• ' Eu ouvi promessas E isso não me atrai... !' ♫
• ' Eu to Exatamente .. Aonde queriia Estar!' ♫

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero Que Gostem
Com Carinho
Jéssica Rizzardo

Um comentário:

Suely Sette disse...

oI MINHA AMIGA SAUDADES DE VOCÊ!
PARABÉNS PELA POSTAGEM AMEI!
MANDEI PELO EMAIL DA FABIENE FOTOS DE MEU NETINHO PARA VOCÊS AI.
UM BEIJO EM SUA MÃE,ESTOU COM SAUDADES.
OBRIGADA PELO CARINHO!
BEIJOS...