quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mario Quintana

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas,
assim como não estamos aqui,
para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar...
nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém,
temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos,
porque queremos e nos sentimos bem,
nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam...
não por serem metades,
mas por serem inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.

2 comentários:

Suely Sette disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suely Sette disse...

Oi Jéssica:
Leio pelo menos uns dois livros por mes,impossível saber quantos já li,este é mais um de meus vicios ou manias,mas ainda bem que é um ótimo vicio.
Quando meus filhos estudavam ,e agora que estão na faculdade, acabava tendo que comprar os livros e também fiz parte do circulo do livro,ai fui adquirindo um depois outro,mas já doei alguns para instituições carentes,mesmo assim tenho uma boa coleção de clássicos como:Fora de Série de Morris West,e todos aqueles que coloquei no orkut.
Gosto muito do Fernando Sabino,e todos estes escritores que você tem divulgado ai no blog.
Fico muito feliz por sua mãe estar melhorando,minha filha Larissa é do ministério de música e também faz parte da Renovação Carismatica, então, no grupo de oração,que ela dirige,no encontro de terça feira, colocamos o nome de sua mãe.
Domingo vou pedir a missa em ação de graças pela recuperação dela.
Lutei muito para estudar meus filhos,mas hoje estou colhendo os frutos,naquela época tudo era mais difícil,hoje eles tem bolsa na faculdade grsças a Deus.Só Larissa ainda não entrou está fazendo cursinho Pre vestibular,
Aqui temos várias bibliotecas, até na igreja,então pego muitos livros emprestados e isto ajuda muito.
Beijos fique com Deus.